Trocas e Devoluções

Assim que o seu pagamento for confirmado, você receberá um e-mail de confirmação e o seu prazo de entrega começará a ser contado a partir deste momento.

Todas as informações dos pedidos poderão ser checadas na página “Minha Conta”.

ENTREGAS

A M.U.S.E! realiza entregas em todo o território nacional através dos Correios.

Nosso prazo é de 2 dias úteis (5 dias úteis para novas coleções) + o prazo do frete escolhido.

O valor do frete e o prazo de entrega são calculados pelos Correios no ato da compra.

Lembrando que todos os prazos de entregas são estimados e são de inteira responsabilidade do nosso parceiro logístico.

O andamento da entrega do pedido pode ser verificado no site dos Correios, através do código de rastreio fornecidos por nós através do e-mail.

CANCELAMENTO

Se o seu pedido ainda não foi despachado, você poderá solicitar o cancelamento a qualquer momento. O estorno do pagamento será feito em até 20 dias, independente do meio utilizado no ato de sua compra.

Para cancelamentos, entrar em contato pelo e-mail contato@lojamuse.com.br ou pelo whatsapp (11) 94535-3123.

DEVOLUÇÃO

Se caso recebeu o produto e gostaria de devolvê-lo, você tem até 7 (sete) dias corridos, a contar do recebimento, para solicitar a devolução. O produto deverá estar em perfeito estado, sem sinais de uso, dentro de sua embalagem original e com as etiquetas e tags afixadas. Qualquer devolução fora destas condições não será aceita.

O valor da compra total será estornado em um prazo de 20 dias, independente da forma de pagamento.

Para devolução, entrar em contato pelo e-mail contato@lojamuse.com.br, informando o número do pedido, seu nome completo e CPF.

O frete de devolução é por conta da cliente, não sendo esse reembolsado.

TROCAS

As trocas por outros produtos e/ou pelo mesmo produto em tamanho diferente poderão ser feitas em até 07 (sete) dias corridos, obedecendo as seguintes regras:
1-) Peças compradas em liquidação ou através da utilização de cupom de desconto não poderão ser trocadas;
2-) Peças usadas não poderão ser trocadas;
3-) As peças deverão estar intactas, com a embalagem original e com as etiquetas e tags afixadas;
4-) O frete de envio do produto de volta para a M.U.S.E! é por conta da cliente e o frete de retorno do novo produto para você nós pagaremos. Mesmo no caso de inclusão de mais produtos o frete será por nossa conta!
5-) Você pode trocar a sua compra por qualquer outro produto da loja de mesmo valor ou valor superior ao produto adquirido. Se o preço do produto escolhido for maior que o do produto original, você poderá completar o pagamento.
6-) Se preferir, você poderá ficar com o crédito do valor total da compra por prazo indeterminado.

A solicitação de troca deverá ser feita pelo e-mail contato@lojamuse.com.br